A DSMax é um sensor de varredura laser 3D com alta definição e rapidez para aquisição de imagens e inspeção de produtos. Este sensor permite scanners até 18 kHz, resolução máxima de 2.000 pontos por perfil e tem HDR (High Dynamic Range) para melhorar o contraste. É a solução ideal para medir e inspecionar pequenas peças, como por exemplo, componentes eletrónicos que contêm peças muito refletivas ou muito escuras.

Este sistema necessita de um controlador para obter as imagens 3D e utilizar as respetivas ferramentas de visão. Este controlador tem incorporado o software VisionPro combinadas com ferramentas 3D (PatMax 3D, Volume Calculator, Cross Section Tool).

Inspeções 3D de peças pequenas ou com detalhe

A DSMax concentra 2.000 pontos por perfil, numa largura de visão de 31mm, o que permite obter imagens 3D com elevada precisão.

Lente telecêntrica otimiza a formação de imagem

A DSMax está equipada com uma lente telecêntrica, que reduz as sombras e permite obter um melhor contraste de imagens, permite medições precisas onde a precisão e repetibilidade.

O HDR (Fast High Dynamic Range) melhora a aquisição de imagem

A DSMax tem a funcionalidade HDR para reduzir o ruído numa imagem e melhorar a precisão obtida. O HDR previne que o sensor DSMax seja afetado por brilhos ou recursos de peças altamente refletores, permitindo obter uma imagem otimizada.

Campo de visão

Documentação

 

Datasheet DSMax

Guia de produto de visão por software

 
 

Sistemas de Visão

 

Formulário de preenchimento para descarregar ficheiros

[contact-form-7 404 "Not Found"]